Nao sei de onde voce tirou que UNOTEL nao é seria !!

Sou acionista dela e não arrependo nenhum pouco de ter (em processo
ainda) o cancelamento do meu 'SCM' com a RedeNetworks !!

o detalhe é que, TODOS que fazem parte da UNOTEL são provedores !! estão
no mesmo barco que nós :)

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa

Onda Internet - http://www.ondainternet.com.br