Muito obrigado

  ----- Original Message -----
  From: AFTELECOM SERVIÇOS torre, radios,telefonia rural links de internet .
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, September 14, 2007 10:33 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Consultor Telemar OI

  ola bom dia entre no site www.telemco.com.br e fale com edmilsom
  ]

  valeu

  antonio 19 3322-4618

  Em 14/09/07, Silva e Semeao TDA ME <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  > Ola turma a algum tempo acompanho esta lista e agora estou nos
  > finalmentes para que meu provedor possa funcionar só que estava contratando
  > um link da Telemar/OI com uma cara que ofereceu esse link aqui mesmo na
  > lista "Rodrigo Pimenta" e simplismente o cara desapareceu, alguem poderia me
  > indicar um consultor sério aqui do Pernmabuco.
  > Obrigado a todos.

  AFTELECOM SERVIÇOS MAIS UMA
  EMPRESA DE SUA COMUNICAÇÃO: SEGURANÇA ELETRONICA, TELEFONIA,
  SATÉLITE, INTERNET.

  • [pro... Silva e Semeao TDA ME
    • ... AFTELECOM SERVIÇOS torre, radios,telefonia rural links de internet .
      • ... Silva e Semeao TDA ME
        • ... Rafael Albuquerque
          • ... Silva e Semeao TDA ME
    • ... Rodrigo Pimenta