  From: Rafael Albuquerque
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, September 16, 2007 10:52 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Consultor Telemar OI

  Olá!

  Ja conseguiu o consultor?

  Em que cidade vc ta em Pernambuco?

  []s
  Rafael

provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>
  > Sent: Friday, September 14, 2007 10:33 AM
  > Subject: Re: [provedores-brasil] Consultor Telemar OI
  >
  > ola bom dia entre no site www.telemco.com.br e fale com edmilsom
  > ]
  >
  > valeu
  >
  > antonio 19 3322-4618
  >
  > Em 14/09/07, Silva e Semeao TDA ME <[EMAIL
PROTECTED]<silvaesemeao%40bol.com.br>>

  > contratando
  > poderia me

  > AFTELECOM SERVIÇOS MAIS UMA
  > EMPRESA DE SUA COMUNICAÇÃO: SEGURANÇA ELETRONICA, TELEFONIA,
  > SATÉLITE, INTERNET.

  • [pro... Silva e Semeao TDA ME
    • ... AFTELECOM SERVIÇOS torre, radios,telefonia rural links de internet .
      • ... Silva e Semeao TDA ME
        • ... Rafael Albuquerque
          • ... Silva e Semeao TDA ME
    • ... Rodrigo Pimenta