----- Mensagem original ----
De: Hilton Garcia Fernandes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Cc: Vinicius A. Montargil <[EMAIL PROTECTED]>
Enviadas: Segunda-feira, 17 de Setembro de 2007 6:51:59
Assunto: Re: [provedores-brasil] Como montar um provedor via radio?

Prezado Vinicius,

o problema tem lados de informática e de contrato. Para começar com a
parte técnica de informática, vale a pena dar uma boa olhada no link

-- Como montar um provedor de Internet via rádio
http://www.sudmennucci.sp.gov.br/wifi/como.php

É da prefeitura de Sud Mennucci, grande pioneira em oferecer acesso à
Internet para a população através de redes sem fio.

Quanto à parte de contratos, o pessoal desta lista -- além de muito
solícito -- tem bastante experiência e poderá te contar o "caminho das
pedras".

Boa sorte,
hilton

--- "Vinicius A. Montargil" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Olá pessoal,
> Acabei de achar esse grupo, e percebi que vocês estão debatendo sobre
> as minhas principais duvidas sobre provedor via radio.
> Vocês poderiam mim informar como eh que faço para iniciar um
> provedor? Quais são os primeiros passos?
>
> Grato pela atenção,
> Vinicius Argôlo Montargil
> Graduando:
> Eng. Elétrica - Ênfase em Telecomunicações
> (71)8861-8098
> (73)8801-5607
>

>       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
> http://www.flickr.com.br/

Shape Yahoo! in your own image.  Join our Network Research Panel today!
http://surveylink.yahoo.com/gmrs/yahoo_panel_invite.asp?a=7