From: Cristian Nunes
To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, September 17, 2007 11:21 PM
Subject: Res: [provedores-brasil] Link x Usuários x Valor

É um absurdo mas o preço é esse mesmo, aki me fizeram proposta de R$1,15/k

sobre o nro de usuarios depende qto de banda vai dar p/ eles, mas c/
usuarios de 300k e 150k coloca 60 clientes tranquilo, controlando a banda
dos p2p

o valor é bom vc dar uma olhada na concorrencia, mas acho q 50 pila ta bom
p/ 250k +-, jah q seus clientes nao vao precisar pagar provedor adicional e
tal