  From: Mauro Cleffs Figueiredo
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Sunday, September 23, 2007 11:23 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] ** Qual Tipo de empresa no CNPJ devo optar **

  At 22/09/2007 17:58, you wrote:

  >E aí pessoal, será que ninguém pode me ajudar?
  >
  >Estou precisando urgente dessa informação, por
  >isso recorrir a vocês, porque sei que aqui deve
  >ter alguma empresa regularizada.

  Bom dia.

  O código CNAE para provedor é:

  61.90-6-01 - Provedores de acess às redes de comunicações

  Coloque no seu Contrato Social que Você vai prover "Serviço de Valor
  Adicionada" e não Telecomunicações.

  Só tome cuidado que este CNAE ainda não está liberado para ser Super-Simples.

  --
  []'s, Mauro Cleffs Figueiredo
  Interline Provedora de Internet Ltda