  _____

De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Vanderlei Pereira
Moraes
Enviada em: segunda-feira, 1 de outubro de 2007 20:37
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Vendo Servidores [ IBM, Dell, Compaq, Itautec
]]

Pessoal tenho para venda os seguintes servidores:

1- Compaq Proliant 800 ( Intel Pentium III 550Mhz, 256MB RAM, 2 HD [9.1Gb e
18,2Gb SCSI] )
1- IBM Netfinnity Xseries 220 - Eserver ( Intel Pentium III 1.2Ghz, 128MB
RAM, HD 20Gb SCSI )
1- Itautec (Intel Xeon 2Ghz, 1GB RAM, 2 HD 40GB SCSI)
1- Dell ( Intel Xeon 2Ghz, 1Gb RAM, HD 80Gb/10Gb )

Valores e fotos por e-mail/fone.
Especificações técnicas detalhadas a partir de 15/10.

Vanderlei
(11) 9676-0288

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça o MSN Mobile!
http://mobile. <http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br>
live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br