  From: JJorge
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, October 16, 2007 11:08 AM
  Subject: RES: [provedores-brasil] Vendo Servidores [ IBM, Dell, Compaq,
Itautec ]]

  Parceiros do grupo:

  Estou encerrando as minhas atividades e disponho de um estoque razoável de
  equipamentos que pretendo vender. São Gateways de Voz Octell(Taitell) de 4 e
  8 portas, gateways de voz Siemens de 2 portas, Switch HPN Trellis e Cianet,
  Conversores externos Cianet, radios Routerboard com chips 2.4 e 5.8 para
  redes wireless. Os equipamentos na sua maioria estão novos na caixa. Aqueles
  que foram usados estão tbm novos porque foram usados por muito pouco tempo.
  Os preços são atraentes, quem se interessar favor ligar para (61) 8111-7644.

  Júlio
  (61)8111-7644

  _____