O problema sempre se resume a fonte deles.
    Eles usam um trafo comum, não é fonte chaveada nem nada especial,
então usar estabilizador não é tão necessario, nem tem efeito tão bom
(Se for estabilizador com taps, ao chavear entre tap's tem picos de
tensão maior, e se for estabilizador que regula cortando a forma da onda
a onda não chega senoidal ao transformador, que não 'transforma'
corretamente).
    Acho que a maioria opera com 5V ou 6V, então dá pra ligar em
paralelo com a alimentação, no cabo da fonte mesmo, um capacitor
eletrolítico de digamos 3.300uF x 16V, só não ajudará caso a fonte tenha
tensão abaixo do ideal (É o que sempre meço aqui, as vezes 4V, mesmo
aparelho novo, naqueles switch's LG ou Encore de R$ 9,99, cuja fonte
deveria ter 7,5V).

Já se os problemas são por picos de tensão muito alta, que pode ser o
que ocorria em 220V, aí isso não vai resolver. Fazer uma regulagem dessa
tensão baixa é hiper-simples, se você não meche com eletronica pode
procurar algum técnico, expor a situação e encomendar uma fonte de uma
potencia pouco maior, com um regulador na saída. Pra 7,5V pode usar um
LM317 com bom dissipador, num trafo de 12V x 1A, como os aparelhos mal
consomem 1A isso dará, é bom aumentar o capacitor de saída pra uns 220
ou 330uF (Se não entender nada só anote e repasse pra quem for fazer
isso :). Pena que pode te cobrar algo meio caro, como R$ 20 ou 30 por fonte.

(Já fiz fonte dupla pra modem adsl e switch, com bateria 12V x 2,3A como
nobreak, com regulagem desse modo que descreví, tem uns 2 anos e não deu
problemas por enquanto, o modem travou umas vezes, mas o switch encore
nunca precisou ser religado)