Eu e mais dois investidores estamos começando um projeto para montar
um provedor Wireless no interior do Nordeste. Nossos recursos são,
podemos dizer infinitos para este projeto e queremos montar algo de
medio para grande orte com um projeto inicial de atendermos cerca de
10 cidade no primeiro trimestre e crescer mais 10 cidades nos meses
seguintes até completarmos toda a cobertura da região que mapeamos
que é cerca de 60 cidades.

Gostaríamos de indicações de equipamentos de controle para um
provedor desse porte no que diz respeito ao controle de autenticação
de billing.

Trabalho com TI há mais de 17 anos etenho cerca de 15 certificação de
fabricantes adiquiridas nesse tempo incluindo Microsoft, Cisco, D-
Link, LINUX.... Tenho vasta experiência com infraestrutura de TI e
redes e com servidores eterogêneos e irei tocar esse projeto como
sócio e detentor de cerca de 20% do capital de investimento da
empresa.

Nossa pretenção é investir maciçamente nos primeiros dois anos até
que a estrutura fiquei como queremos até lá, muito trabalho!

Aqui uma listinha das coisas que ainda não consegui coletar de fontes
seguras e gostaria da ajuda de vocês:

- Softwares de controle, autenticação e billing;
- Equipamentos para P2P de longas distâncias (até 40Km max. range);
- Equipamentos POP para as cidades e eventualmente mini POPs para
bairros;
- Torres variadas de pequeno médio e grande porte... de preferência
esquema de know how para desenvolvimento e fabricação própria.

Como essa é minha primeira postagem ainda não sei se aqui é a lista
adequada mas me pareceu ser. Desde já obrigado pela ajuda de todos.

Responder a