Acho que a primeira questão é a não utilização de Amplificadores. Muitas
vezes o que ocorre é uma confusão. Por exemplo, um rádio funcionava muito
bem e agora está péssimo.

Geralmente coloca-se a culpa no concorrente ou na interferencia. E esquece
que quando estava bem tinha 15 clientes no rádio, e agora tem 70 no mesmo. A
rede crescendo na mesma proporção que os clientes, você minimiza bastante
esse problema.

Atenciosamente,

Tiago Resende
www.titansistemas.com.br