(ATENÇÃO): Visite nossa página na Internet:

http://www.independencia_verdadeira.v10.com.br/
<http://www.independencia_verdadeira.v10.com.br/>

VOCÊ DEPOSITA, COLOCA O SEU NOME E DIVULGA, E AINDA É ESCOLHIDO
PARA IR PRA OUTROS SISTEMAS IGUAIS A ESSE QUE CIRCULAM EM OUTROS PAISES
NO YAHOO GROUP. TODOS DO GRUPO YAHOO E COMUNIDADE DO ORKUT NINGUEM FICA
NO PREJUIZO !!!

http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=21200270
<http://www.orkut.com/community.aspx?cmm=21200270>   ISSO QUE É TER
VANTAGENS !!!

Oi pessoal, eu resolvi aderir, e tenho feito tudo o que esta carta diz.
Espero que você também siga e possamos juntos ganhar muito
dinheiro. Vamos lá, ACREDITE !!!  Você não tem nada a perder
!!!

VEJA ABAIXO O QUE VOCÊ GANHA AO PARTICIPAR DESTE SISTEMA.

Você ESTARÁ participando de um SORTEIO que vai acontecer no grupo
http://br.groups.yahoo.com/group/gruposhs/
participantes que vão entrar para um sistema igual a este, que
será espalhado em outros paises com instruções de depósito e
intercâmbio. Haverá também outro sorteio, onde outros 10
participantes entrarão para um sistema que será enviado no Brasil
para mais de 1 MILHÃO de e-mails da comunidade Orkut.

assuntos de como ganhar dinheiro na Internet. AO CADASTRAR NESSE GRUPO
MANDE, O SEU ENDEREÇO DE E-MAIL SEU PARA O E-MAIL
[EMAIL PROTECTED] <mailto:gruposhs%40yahoo.com.br>  .

ESTA E A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS!!!  VOCÊ IRÁ
SURPREENDER-SE!!!

Você já imaginou ter até 1 MILHÃO DE AMIGOS lhe enviando
R$1,00.

FAÇA AS CONTAS E VEJA QUANTO VOCÊ PODERÁ GANHAR !!!!

QUE TAL INVESTIR R$10,00  E GANHAR MUITO, MAS MUITO MAIS....É SÓ
ANALISAR!!!

PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA E HONESTIDADE MÚTUA, GANHE DINHEIRO
AJUDANDO COM APENAS R$10,00. PARECE MENTIRA, MAS NÃO É!!! FUNCIONA
MESMO!!!!!!

ANTES DE TIRAR ALGUMA CONCLUSÃO LEIA O FINAL DESTE E-MAIL!!!!

Primeiro passo - Deposite R$ 5,00 real (Cinco reais) no primeiro nome da
lista, que é o nome que deverá SAIR DO PROGRAMA.

Segundo Passo - Deposite R$ 1,00 (Um real) na conta dos outros
participantes que são:  o 2º nome, o 3º nome, o 4º nome, o
5º nome, e o 6º nome, e mande pro e-mail de cada participante com
o numero do comprovante de deposito ou o comprovante de deposito em
anexo.

Segue abaixo a lista de participantes deste programa:

1º ) Itaú – Agência: 0299 – C/ Popança: 50.639-4/500
– Rosemar  [EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

2º ) Itaú – Agencia: 0731 – C/Corrente:  60944-2  –
Fred [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

3º ) Caixa Econômica – Agência: 1464 – C/Poupança:
013-00027741-8  – Samuel [EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

4º ) Itaú – Agencia: 0054 – C/Corrente:  73313-4  –
Cris  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

5º ) Itaú – Agencia: 0731 – C/Corrente:  69303-2  –
Josnaldo [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

6º ) Bradesco – Agência: 0556-8  – C/Corrente: 030.017-9
– Alessandra [EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 10,00 reais"
é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você
GANHAR muito DINHEIRO!!!"

IMPORTANTE: Selecione TODO esse texto, em seguida pressione um CTRL+C.
Abra um programa editor de texto no seu computador tipo o Word e
pressione CTRL+V para colar  no Word  para que você faça as
alterações nas contas Bancarias e possa colocar os dados da sua conta
e seu endereço de e-mail. Insira seus dados seguindo o formato
mostrado anteriormente.

Terceiro Passo - Agora apague o nome do 1º participante da lista e
eleve uma posição acima todos os outros da lista.

O 2º vai para o primeiro da lista, o 3º vai para o 2º da lista,
o 4º vai para o 3º da lista, o 5º vai para o 4º da lista.
Assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia e conta
corrente ou conta poupança e e-mail no lugar anteriormente ocupado
pelo  6º da lista.

Quarto passo – Como divulgar este programa: Mude o texto que você
quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com
esta. Agora, envie o seu texto modificado (ou esse meu mesmo, não
esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo
menos 200 e-mails, fóruns ou newsgroups diferentes.

Envie MUITAS CARTAS....Tudo que você necessita são 200, mas
lembre-se, quanto mais você mandar, mais DINHEIRO você
ganhará!!

SE NÃO TENTARMOS, NUNCA SABEREMOS SE DARIA CERTO,POR VIA DAS
DÚVIDAS, TENTE!!!
DIVULGUE sua lista, de 3 maneiras:
1) Por E-mail
2) Por Carta e/ou entrega pessoal de cópias deste documento.
3) Em Página na internet.

Abaixo estão descritos, alguns exemplos de como você poderá
divulgar seus e-mails.

-- A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não conhecer nenhum
fórum de discusão.

-- Você pode usar também os fóruns da Google, Bol, Ubbi,
Hotmail, Terra, Yahoo etc...

-- Mande e-mails para seus amigos, divulgue em uma homepage,  nas
comunidades do Orkut.

cadastre-se em algum grupo e divulgue esse programa. Na barra de busca
do "Encontre um grupo" digite algum assunto por ex: grupos de
psicologia, medicina, religião, programação... etc cadastre seu
e-mail lá e divulgue essa corrente.

-- Pegue nomes/e-mails em alguma empresa que forneça mala direta. O
jornal Folha e São Paulo, O Globo e outros, por exemplo, têm em
suas páginas de classificados anúncios oferecendo listagens a
baixo preço.

Insira os nomes/e-mails coletados nos arquivos de seu programa de
E-Mails - Outlook ou outro - e envie com esse mesmo texto. Você
deverá salvar sua lista de e-mails no formato TXT ou Rich Text
Format, porque muitas pessoas não têm um processador de texto
moderno - nos formatos sugeridos a carta/e-mail abre em qualquer
computador.

VEJA OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS.
Se quiser colocar o depoimento sobre esta AÇÃO ENTRE AMIGOS, não
esqueça de colocar seu nome e localidade, para garantir credibilidade
e honestidade, que são muito importantes para todos !!!

DEPOIMENTOS:

- Fabiano Ferreira de Souza - TIMÓTEO MG  -   Gente, eu sei que é
difícil acreditar, até eu  começar a ganhar também não
acreditava. Já tinha recebido alguns e-mails sobre este assunto, mas
tinha os ignorado, até que li o texto disposto em um site e resolvi
tentar, afinal, como o próprio autor do texto dizia, são apenas
R$10,00 (dez reais), além do mais, eu não estaria perdendo meu
tempo deixando meu testemunho, se eu também não estivesse
ganhando.  Já recebi em um mês cerca de R$2.000,00 (dois mil
reais). Sigam direitinho as instruções que seu sucesso estará
garantido !!!  ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
COOPERATIVA!!!!!!!!!!!

- Em 25 dias recebi R$ 16.700,00. Diariamente, recebo em torno de 10
e-mails de amigos me retornando o e-mail que mandei, e minha conta
bancária não tem mais problemas de saldo. Tanto que faço
questão de pagar a conta quando saio com o amigo que me mandou o
e-mail para entrar nesta ação. (Rodrigo Faria - Porto Alegre - RS)

- Fico emocionada em poder fazer este depoimento. Eu trabalhava na
noite, em uma boate, quando um amigo me falou da AÇÃO ENTRE AMIGOS.
Eu nem e-mail tínhamos, nem sabia mexer em um computador. Ele foi
numa lan house comigo, fez um e-mail para mim e encaminhou a ação.
Abri uma conta poupança e em menos de 90 dias minha vida mudou.
Comecei a receber por dia o que levava meses para ganhar - me
embebedando, me prostituindo saindo com pessoas que não tinha
vontade. Voltei a estudar e pretendo fazer uma faculdade, comprei um
computador, fiz um curso e arrumei até um namorado pela Internet.
Hoje posso dizer que sou feliz, sou um bom exemplo e irei garantir um
futuro decente para meus filhos. (Jaqueline-Curitiba-Pr)

- Incrível! Nunca imaginei que aquela brincadeira na empresa
resolve-se todos os meus problemas. Estava prestes a me separar de meu
marido por problemas financeiros, aluguel atrasado, nosso carro sendo
confiscado pela financeira, etc. Enfim, a situação tava preta. Quando
um anjo me mandou este e-mail. Comentei com uma amiga vamos ver no que
dá. Ela disse - Isto é bobagem !  Mesmo assim, arrisquei afinal R$
10,00 não iriam piorar as coisas. Em 4 semanas, eu não acreditava
no que estava acontecendo. Comecei a sanar todas as minhas dívidas. A
alegria voltou a minha família. Compramos outro carro e até outro
filho estou esperando. Meu marido, minha mãe, irmãos, sogra e uma
infinidade de amigos entrarão nesta ação. Hoje, inclusive,
ajudamos nossa comunidade, igreja, a creche de nosso bairro e todos que
nos procuram. Podemos dizer que somos uma família feliz e realizada.
(Raquel - São Paulo -SP)

- Meu nome é João Carlos e sou um pequeno empresário. Em Junho
de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada.
É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu
nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor.
Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação por
várias vezes, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto.
Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus
problemas. Eu não teria que investir quase nada. Logo peguei um papel
e caneta e comecei a fazer alguns cálculos. Conclui que o que iria
fazer era um investimento baixíssimo e, no mínimo, ainda assim,
teria minha aplicação de volta. Pensei Por que não? "Pior do
que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta
e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, dinheiro começou
a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu
estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados
três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha
feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O
final totalizava R$ 198.494,00 (cento e noventa e oito mil, quatrocentos
e noventa e quatro reais).
Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro
novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada quatro vezes de 250
mais 1.000 cartas/e-mails

- Quando meu irmão que é gerente de banco, me falou de um cliente
que estava endividado e de repente começou a receber centenas de
depósitos em sua conta. Como a pessoa era conhecida e ele estava
desconfiado do montante de dinheiro movimentado em pouco tempo, chamou-o
para uma conversa. O mesmo falou desta ação entre amigos e mandou-lhe
um e-mail. Meu irmão me convidou para entrar. No inicio não quis
participar. Mas após algum tempo, meu irmão mostrou-me seu extrato
bancário e a quantia de depósitos que começou a entrar em sua
conta, bem como a de outros colegas que aderiram a esta ação. Meu
irmão quitou a casa dele e ainda comprou um apartamento para o filho
e deu um carro para a filha, somente com os valores recebidos da ação
entre amigos. Daí então, absteve-me de preconceitos e preceitos e
pedi para ser incluída. Em pouco mais de 3 meses, minha vida mudou.
Quitei todas as minhas dívidas, e fiz uma poupança que me garante
uma aposentadoria tranqüila. E continuo fazendo o feedback de todos
os e-mails que recebo de volta de meus amigos. O que tem me garantido
uma renda extra de aproximadamente R$ 20.000,00 por mês.
(Eloisa-Presidente Prudente)

*ESTE PROGRAMA E 100% LEGAL, POIS ESTÁ FAZENDO DEPÓSITO DE LIVRE E
ESPONTÂNEA VONTADE, PARA AJUDAR A UMA PESSOA IDENTIFICADA E
BENEFICIADA. AINDA ESTÁ PAGANDO IMPOSTO AO GOVERNO, CPMF..

BOA SORTE PARA TODOS !!!