Lauro,

Pelo visto utiliza esse rádio com antena omni, o que recomendaria seria
aumentar a qtde. de rádios e antenas, utilizando paineis setoriais. Assim
dividiria a qtde de clientes por radio/antena.

Com qualquer equipamento o numero de 80 clientes é muito alto, fazendo uma
conta simples com a minha realidade. 40% do meu total de clientes costumam
ter acesso simultaneo, sendo assim 36 clientes com acesso simultaneo,
gerando tráfegos de pico de mais de 3Mbps, gerando assim excessivo numero de
pacotes trafegados.

Vale a pena repensar sua estrutura e investr em rádios melhores e talves em
uma estrutura melhor de antenas.

Att.

Em 30/11/07, Lauro Gatz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Legal Tiago, faremos isso.
>
> Obrigado a todos pela colaboração!
> Um forte abraço,
> Lauro Gatz