Boa tarde pessoal!!!

Preciso de uma ajuda de vocês  com o mikrotik, andei lendo a respeito mas até
agora não encontrei material que fale sobre o assunto, ai vai :

Tenho um mikrotik versão 2.9.x.y nele instalei 5 pci wireless e mais uma de
rede onboard. 4 dessas pci são de 2.4ghz e estão em modo ap, a 5 pci é de
5.8ghz e faz wds com outro ap 5.8 que está em outra torre. a placa de rede
estou usando para ligar outro radios e switches etc.

A duvida começa agora, preciso fazer com que o mikrotik se comporte como um
radio comum, tipo que as interfaces wireless dele respondam pelo ip da lan,
como os radios fazem(nos radios temos 2 interfaces lan e wireless e apenas um
ip) ou preciso que todas as placas tenham ips da mesma classe e repassem os
pacotes diretamente para servidor que fica em outro ponto linkado pelo radio
5.8.

Então simplificando, meu cliente1 tem a seguinte conf. ip 10.1.100.2/24 gateway
10.1.100.254, preciso que esse cliente no momento que eu ligar esse servidor
novo( pois hj possuo radios nessa torre)continue com essas configurações sem
ter que mudar gateway e nem ip, preciso na verdade que o mikrotik não faça nat,
acho eu pelo menos...

valeu abraços...

Rafael Ferigollo

Analista de Suporte Técnico URI - Campus de Frederico Westphalen
Gerete de TI Atua Net Provedor de Internet
MSN : [EMAIL PROTECTED]

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/