Faça uma bridge, tem exemplo bem claro no site da mikrotik.

[]'s

Glauco

  ----- Original Message -----
  From: torba torbamail
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, December 03, 2007 5:04 PM
  Subject: [provedores-brasil] Mikrotik 5 pci sem nat

  Boa tarde pessoal!!!

  Preciso de uma ajuda de vocês com o mikrotik, andei lendo a respeito mas até
agora não encontrei material que fale sobre o assunto, ai vai :

  Tenho um mikrotik versão 2.9.x.y nele instalei 5 pci wireless e mais uma de
rede onboard. 4 dessas pci são de 2.4ghz e estão em modo ap, a 5 pci é de
5.8ghz e faz wds com outro ap 5.8 que está em outra torre. a placa de rede
estou usando para ligar outro radios e switches etc.

  A duvida começa agora, preciso fazer com que o mikrotik se comporte como um
radio comum, tipo que as interfaces wireless dele respondam pelo ip da lan,
como os radios fazem(nos radios temos 2 interfaces lan e wireless e apenas um
ip) ou preciso que todas as placas tenham ips da mesma classe e repassem os
pacotes diretamente para servidor que fica em outro ponto linkado pelo radio
5.8.

  Então simplificando, meu cliente1 tem a seguinte conf. ip 10.1.100.2/24
gateway 10.1.100.254, preciso que esse cliente no momento que eu ligar esse
servidor novo( pois hj possuo radios nessa torre)continue com essas
configurações sem ter que mudar gateway e nem ip, preciso na verdade que o
mikrotik não faça nat, acho eu pelo menos...

  valeu abraços...

  Rafael Ferigollo

  .