Pesosal, instalei um micro com o sistema MIKROTIK  e  estou tentando fazer este
MICRO , que tem 02 placas de rede conectar via cabo de rede num ap 2000. Ocorre
que ja tentei colocar cabo cross, cabo normal e nada. Nao consigo do micro dar
um ping no ap.
Porem o que e mais estranho e que se eu uso um freebsd tb com duas placas de
rede. eu consigo conexao no ap . (Portanto a placa de rede do AP esta
funcionando - pois poderia ser o primeiro problema. )
Alguemt eria alguma dica ai pra me ajudar?

Grato