  From: JB Pegasus
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 23, 2008 7:06 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Aquisição de link

  http://www.anid.com.br

  De longe, as melhores condições do mercado.

  Pessoal, possuo um provedor wireless no RJ, estou em fase de
  legalização e estou à procura de um fornecedor(não sei o termo correto)
  de link dedicado, a princípio seriam de 6 a 10 megas, mas depedendo da
  oferta poderia ir além desta banda.

  Poderiam me indicar alguém?

  email: [EMAIL PROTECTED]

  .