Olá, tudo bem?

Depende um pouco da sua situação, número de repetidoras, número de
habitantes na cidade etc.

Não quero passar um custo aqui senão acaba "generalizando" algo que
tem suas particularidades.

Peço que, por gentileza, entrem em contato direto conosto através do
e-mail scm @ local . net . br

NAO MANDEM MSG PARA ESSA MINHA CONTA NO YAHOO POIS EU NÃO ACESSO ESSA
CAIXA POSTAL OK?

Abraço
Fabrício

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "sergionaf" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Prezado Fabricio,
>
> Como também tenho interesse em parceira SCM consulteio link
informado,
> porém ficaram muitas dúvidas...
>
> A principal duvida e que acredito ser de muitos outros usuários da
> lista também...
>
> Qual o custo médio para legalização de uma estação ?
>
> sds
>
> Re: Parceria SCM
> Enviado por: "fabricioviana" [EMAIL PROTECTED]   fabricioviana
> Ter, 12 de Fev de 2008 12:09 am
> Sr. Ivan, como vai?

> [...]

Responder a