Edmilson, o assunto aqui é PARCERIA SCM, e não consultoria para
conseguir a licença, então não tem logica o que mencionou na mensagem
anterior, pois se trata de um transação comercial de "aluguel" de licença.

Portanto o ideal é conversar em pvt mesmo, pois cada negociação é uma
negociação.

Atenciosamente,

Charles C. Valeze