Olá Cristina!

A EBT provavelmente lhe forneceu uma rede para cada circuito / modem.
Voce tem a opcao de fazer ou não o balanceamento nas duas pontas (soma
dos circuitos). Neste caso, bastaria apontar as duas "rotas default"
para o lado da ebt normalmente.
Caso a opcao seja por balanceamento por pacotes, a coisa muda um
pouquinho de figura.
Verifique com o suporte da ebt  os ranges corretos de rede  que foram
designados aos circuitos que voce contratou.
Uma pergunta: Seu produto é recém instalado? Trata-se de um multilink?

Sorte!
Flávio Barbalho

Cristina Fernandes Silva wrote:

> Galera,
>
> Alguem pode me ajudar numa configuração de dois link embratel em um router
> 2600 ? a embratel só forneceu uma classe de ip 200.X.X.48/28 para
> estes dois
> links, é correto ? ou ela terá com me fornecer outra faixa para o
> segundo link ?
>
> A interface enternet 0/0 eu configurei 200.X.X.49/28, porem
> quando eu vou configurar a segunda interface para qualquer outro ip
> apresenta este erro
>
> % 200.X.X.48 overlaps with Ethernet1/0
>
> Alguem sabe explicar como é essa configuração ??

Responder a