Uma boa escolha uma distro estavel com um MTA estavel tb porem eu uso o
Qmail-1.0.3 com o patch qmail-aio o que é muito bom muito completo mais
completo que o netqmail-1.0.5
  ----- Original Message -----
  From: Vinicius Pinto Barbosa
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, March 28, 2008 11:59 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Melhor Distribuição para Servidor de Email

  Essa é uma pergunta relativa e dificil de responder...
  Como foi discutido na lista outro dia sobre qual o
  melhor servidor de email, cada profissional da área
  tem uma opinião pessoal sobre o assunto, devido
  a familiaridade com uma distribuição que está
  acostumado a usar.

  Na minha opinião: Debian + Qmail (rocks)
  http://www.qmailrocks.org/install_db.htm

  E que seja feita a discórdia! rssss

  []'s

  Vinicius