Ola caros colegas da lista.

Trabalho com provedor via radio em minha cidade tudo bonitinho
licenciado pela Anatel, link dedicado de 6 megas, só que tem uma empresa
aqui na minha cidade que está colocando adsl nos condomínios e
distribuindo para todo o prédio, e cobrando 10 reais mensais de cada
aparatamento, (ferando com meu provedor).

Bom o que quero saber é isso é legal, se não for legau como denuncia
esse cara e pra quem denuncio, o que rege os contrato de adsl neste caso?

Desde já agradeço pela atenção.

Alencar R. da Silva

CCA – Citrix