-----Mensagem original-----
De: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Alencar R. da Silva
Enviada em: sexta-feira, 11 de abril de 2008 12:49
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Assunto: [provedores-brasil] Duvida sobre adsl

Ola caros colegas da lista.

Trabalho com provedor via radio em minha cidade tudo bonitinho licenciado
pela Anatel, link dedicado de 6 megas, só que tem uma empresa
aqui na minha cidade que está colocando adsl nos condomínios e distribuindo
para todo o prédio, e cobrando 10 reais mensais de cada
aparatamento, (ferando com meu provedor).

Bom o que quero saber é isso é legal, se não for legau como denuncia esse
cara e pra quem denuncio, o que rege os contrato de adsl neste caso?

Desde já agradeço pela atenção.

Alencar R. da Silva

CCA – Citrix

Responder a