Não mesmo,  a cidade onde estou está em pleno desenvolvimento e precisa muito
deste tipo de serviço
  O problema são os investimentos, que pra uma pessoa só pode ficar pesado.
  Mas é fato que este negocio é lucrativo.

  Obrigado

  Charles

Cristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Eita.. será que isso será a entendência.. os provedores fecharem e só
restarem
as operadoras ???