Qual o valor q vc esta pedindo nesse provedor, e qual cidade seria??

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 14 Apr 2008 16:11:54
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] Venda de Provedor em SC

Não mesmo, a cidade onde estou está em pleno desenvolvimento e precisa muito
deste tipo de serviçoO problema são os investimentos, que pra uma pessoa só
pode ficar pesado.Mas é fato que este negocio é
lucrativo.ObrigadoCharlesCristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:Eita.. será que isso será a entendência.. os provedores fecharem e só
restaremas operadoras ???Em 14/04/08, Charles da Luz <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:>>>>>>> Olá,>> Estou colocando para venda o meu provedor de internet
próximo a Itajaí - SC, com aproximadamente 100 clientes.>> Interessados, mandar
email para maiores informações.>> Charles>> --------------------------------->
armazenamento!>> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]>> ---------------------------------Abra sua conta no Yahoo! Mail, o
único sem limite de espaço para armazenamento! [As partes desta mensagem que
não continham texto foram removidas]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br