Considero a Dell uma marca MUITO boa, tenho 1 e a empresa onde
trabalho tem 4 (ou mais, não sei) um dos donos tem outro pessoal,
outro funcionário tem outro... resumindo conheço uns 10 notes da Dell
todos agüentando pauleira e sem problemas até então.

WTF ? http://www.geekcode.com

Paulo R. S. Araújo