Nao existe muit calculo pra isso nao, voce tera mesmo e q ficar usando um
Monitorador de rede, mas com 350 cliente, so com 150k cada, com certeza 4MB da
tranquilo, ou ate menos, pq com essa velocidade, e pq seus clientes querem so
navegar mesmo, nao vai ter muito essa de jogo e P2P com 150k.

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 5 May 2008 05:40:18
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] offtopic: Dúvidas sobre Radios e Links

Bom diaEm referencia ao esquema de interligaçãomesh, posso lhe informa que até
onde sei a cisco se limita a redesmesh de no máximo a 4 hops,Uma solução
queconheci e achei bem interessante, é sistema de mesh a UniverisidadeFederal
Fluminense, trabalha baseada em meshcom o OpenWRT, que ficoumuito bom.Qualquer
coisa entre em contato.> > tenho duas dúvidas:> > 1º Comofaço para calcular, a
quantidade de link necessária, parasuprir> as necessidades dos meus clientes?>
Ex: Se tenho350 clientes, limitados a 150kbps, como faço para saber se> devo
contratar um link frame-relay de 5mb, 8 mb por exemplo?> > 2º Posso Montar uma
rede sem fio de ponto a pontos,com radios da proxim> ou Aionet da Cisco, com a
topologia fullmeshed tipo:> > pontos A,B,C,D, todos conectados entresi:> A
ligado a B C D> B ligado a A C D> Cligado a A B D> D ligado a A B C> > ou por
sercamada 2 isso iria gerar loops de comutação e tempestadesde> broadcast?> >
att.> >Daniel Ribeiro de Oliveira> > > Abra suaconta no Yahoo! Mail, o único
sem limite de espaço para> armazenamento!> http://br.mail.yahoo.com/> > [As
partes desta mensagem que não continham texto foramremovidas]> >[As partes
desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br