Boa tarde amigos, acredito que você pode usar tranquilamente dois Tsunamis 5.8
ghz e Antenas de 27 dbi Zirok. Digo esta solução, pois faço um ponto a ponto 15
Km, e consegui passar 27 megas. Apesar de o Tsunami prometer 36 Mbps.

Estou satisfeito com o enlace, os equipamentos ficaram na faixa de R$ 5.000.00,
mas segurança total, inclusive trafegando Voz neles com boa qualidade e delay
baixo.

Qualquer coisa estamos as ordens no Msn.

Abraço.

  _____

LigSim Telefonia IP

Eni Vilastico - Auxiliar Administrativo

Serviço de Atendimento ao Cliente
Fone: (28) 3542-0294
Cel: (28) 9254-9258
LigSim: (9) 30194
E-mail: [EMAIL PROTECTED]

Msn:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]

www.ligsim.com.br <http://www.ligsim.com.br/>

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!