Opa amigo muito obrigado pelas dicas de equipamentos , vou analisar bem ......
Uma coisa também , alguem usa mikrotik  com routerboard para fazer link ???? E
se usa como é sua performance ?

----- Mensagem original ----
De: Alex Gomes <[EMAIL PROTECTED]>
Para: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 20 de Maio de 2008 17:07:11
Assunto: RES: [provedores-brasil] link de 12Km (20Mb full)

Boa tarde amigos, acredito que você pode usar tranquilamente dois Tsunamis 5.8
ghz e Antenas de 27 dbi Zirok. Digo esta solução, pois faço um ponto a ponto 15
Km, e consegui passar 27 megas. Apesar de o Tsunami prometer 36 Mbps.

Estou satisfeito com o enlace, os equipamentos ficaram na faixa de R$ 5.000.00,
mas segurança total, inclusive trafegando Voz neles com boa qualidade e delay
baixo.

Qualquer coisa estamos as ordens no Msn.

Abraço.

_____

LigSim Telefonia IP

Eni Vilastico - Auxiliar Administrativo

Serviço de Atendimento ao Cliente
Fone: (28) 3542-0294
Cel: (28) 9254-9258
LigSim: (9) 30194
E-mail: [EMAIL PROTECTED] com.br

Msn:  <mailto:[EMAIL PROTECTED] com.br> [EMAIL PROTECTED] com.br

www.ligsim.com. br <http://www.ligsim. com.br/>

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE!