Boa tarde,

Eu tenho un link dedicado da telemar a 1 Mbps, gostaria de ter um
desconto agora que tem tantos concurrentes na regiao, se nao vou ter
que cancelar o contrato e mudar para um outro provedor. Por favor me
contactar com a informacao, esta muito interessante.

Grato,
Andres Munoz [EMAIL PROTECTED]

--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, "venusinfo"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu