Olha, o problema e que nao sei nem se isso e verdade, porque como ninguem ta
comentando, acho que nem deve ser verdade, e quase impossivel que fechem 14
provedores num estado, e nao sai nada nessa listas, nem em foruns, nem em lista
nenhuma, acho q nao deve ser verdade, so escrevi, porque me ligaram, e eu
gostaria de saber se algo ouviu algo, so isso.

Noa sei se eles tinham licensa com UNOTEL ou nao, nem sei se fecharam mesmo, so
seu que eu tnho com a UNOTEL.

Vamos ver, se alguem mais ouviu falar, por favor, avise...
att.
Willian

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 23 Jun 2008 17:40:35
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] Fiscalizacao ANATEL

Willian,Poderia me dá mais detalhes sobre esse fechamento de 14 provedores.Eles
tinham licensa SCM com a UNOTEL ? E mesmo assim fecharam?Ou eles não tinha
licença nenhuma?Grato,Marcelino Farias.----- Original Message ----- From:
cecitapema CEC To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br Sent: Monday, June 23,
2008 12:15 PMSubject: [provedores-brasil] Fiscalizacao ANATELSomos um provedor,
de SC, e temos a licensa SCM com a UNOTEL, um cliente me ligou, dizendo que a
fiscalização da anatel passou no parana, e fechou mais de 14 provedores.Alguem
ouviu falar sobre isso?att.WillianSemmion Networks
Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É
GRÁTIS!http://www.msn.com.br/emoticonpack[As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br