menos mal entao.. Alguem aqui tem SCM com a UNOTEL, ou sabe de alguem que ja
foi fiscalizado tem esse SCM com eles??

att.
Willian

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 23 Jun 2008 18:53:30
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] Fiscalizacao ANATEL

Nada relacionado a Unotel.Pela informação noticiada eram provedores sem licensa
SCM e que estavamutilizando link ADSL.Conhecidos aqui no RJ como Gatonet--
Atenciosamente,Carlos Roberto Maciel [EMAIL PROTECTED]/6/23 cecitapema CEC
<[EMAIL PROTECTED]>:>> Olha, o problema e que nao sei nem se isso e verdade,
porque como ninguem> ta comentando, acho que nem deve ser verdade, e quase
impossivel que fechem> 14 provedores num estado, e nao sai nada nessa listas,
nem em foruns, nem em> lista nenhuma, acho q nao deve ser verdade, so escrevi,
porque me ligaram, e> eu gostaria de saber se algo ouviu algo, so isso.>> Noa
sei se eles tinham licensa com UNOTEL ou nao, nem sei se fecharam> mesmo, so
seu que eu tnho com a UNOTEL.>> Vamos ver, se alguem mais ouviu falar, por
favor, avise...> att.> Willian>> To: [EMAIL
PROTECTED]<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.brFrom>:> [EMAIL PROTECTED]
<mtrivela%40yahoo.com.brDate>: Mon, 23 Jun 2008> 17:40:35 -0300Subject: Re:
[provedores-brasil] Fiscalizacao ANATEL>> Willian,Poderia me dá mais detalhes
sobre esse fechamento de 14> provedores.Eles tinham licensa SCM com a UNOTEL ?
E mesmo assim fecharam?Ou> eles não tinha licença nenhuma?Grato,Marcelino
Farias.----- Original Message> ----- From: cecitapema CEC To:
provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>Sent:
 Monday, June 23, 2008 12:15 PMSubject: [provedores-brasil]> Fiscalizacao
ANATELSomos um provedor, de SC, e temos a licensa SCM com a> UNOTEL, um cliente
me ligou, dizendo que a fiscalização da anatel passou no> parana, e fechou mais
de 14 provedores.Alguem ouviu falar sobre> isso?att.WillianSemmion Networks>
__________________________________________________________Instale a Barra de>
Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!>
http://www.msn.com.br/emoticonpack[As partes desta mensagem que não> continham
texto foram removidas]>>
notícias do NY Times, gols direto do Lance,> videocassetadas e muito mais no
MSN Video!> http://video.msn.com/?mkt=pt-br>> [As partes desta mensagem que não
continham texto foram removidas]>> >[As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br