Prezados,

Bom dia.

Meu nome é Eduardo e sou consultor corporativo da Task.

A Task é uma empresa que possui 14 anos de existência que é reconhecida por
ser uma empresa séria e inovadora, fomos a primeira empresa de Belo
Horizonte a oferecer todas as modalidades de acesso a Internet e a primeira
a ter a a licença SCM (licença para exploração do Serviço de Comunicação
Multimídia) junto a Anatel. Hoje a Task é a empresa líder em hospedagem de
domínios em Belo Horizonte MG.

Dentre nossas  soluções podemos destacar:

   - Task Control: Gateway para Gerenciamento de Redes
   - Consultoria em Redes e Soluções em TI
   - Hospedagem de Domínios
   - Hospedagem de Sites e e-mails
   - Hospedagem de Servidores
   - Co-location/ Servidor Virtual
   - Links Dedicados
   - *Soluções em telecomunicações da Intelig Telecom*

**
Desde já agradeço a atenção e colco-me a disposição.

Cordialmente,

Eduardo Carlos Pimenta Pereira
Consultor Corporativo
Task - Soluções Inteligentes em Internet e Telecomunicações
(31) 3123-1000
(31) 9283-7909