Srs,

A venda de terminação de chamadas “interurbana” utilizando-se a tecnologia
“VoIP” e pagando taxa única para utilização ilimitada é utopia. Pode ter
certeza que em algum ponto da cadeia alguém está sendo prejudicado, seja ele
o consumidor, o FISCO ou o fornecedor.

Em geral estes esquemas são baseados em “Marketing Multi Level”, também
conhecido no Brasil como “Pirâmide”. O principio é simples: o vendedor
recebe bônus sobre uma “cadeia de vendedores” a qual ele supostamente irá
formar em pouco tempo..... O problema é que devido as características
técnicas (rede, fornecedores, terminação,etc..) a qualidade destes serviços
são péssimas e o projeto não “decola”. A partir daí começam os martírios
para o “cliente”, uma vez que o “TEAR 1” do negócio já está de bolso cheio e
não tem intenção nenhuma de resolver os problemas do cliente..... O resto
desta história creio que todos já conhecem....

Recomendo: Compre VoIP de empresas qualificadas e pague o preço justo pelo
serviço (você decide). Assim todos ganham na cadeia, o serviço flui e vc
fica feliz com a qualidade e comprometimento da empresa fornecedora.

TFA.

José Paulo Campana

Fones: 43 3403-1788 | 43 9901-8611

Av. Rio de Janeiro, 942 - Apto 82

CEP: 86010-150 | Londrina/PR

MSN:  <mailto:[EMAIL PROTECTED]> [EMAIL PROTECTED]