Moro em Belém, a capital do Pará, porém, moro na periferia e bem
afastado do centro, em meu bairo não pega velox, e com a embratel não
consigo nem conversar, já liguei pra um monte de 0800 e nada a maioria
dos serviços prestados por ela ou não cobre minha localidade ou são
simplesmente inviável assinar por que são muito caros e tem limite de
tráfego. Estou pensando em montar um provedor de acesso via rádio pra
algo entre 20 e 50 pessoas de inicio, porem não consigo nenhum link,
será que alguém poderia me ajudar a arrumar um provedor de acesso que
cubra toda Belém do Pará, se alguem tiver um telefone, um email, um
site que eu possa contatar um link eu agradeço.

Obs: Um amigo meu de uma cidadezinha no interior desitiu por falta de
link para a cidade dele, eu acredito que muitos outros também
desistiram pelo mesmo motivo.

Obrigado pela atenção

Responder a