--- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Fábio Luiz <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Qual sistema que o Srs estão usando para gerenciar dados dos clientes
e boleto bancario?
> -------------------
> Fábio Luiz
> Netway Telecom
> www.netwt.com.br

Se for pro teu site eu recomendo os dois abaixo, eu já testei ambos em
sites de clientes, e rodaram blz, os 2 são GNU(grátis). Agora pra
instalar eles é preciso ter no teu servidor de hospegem suporte a
biblioteca GD do PHP, e você conhecer um pouco de PHP ou vai ter que
contratar um programador free lancer pra intalar eles.

1-> barcode
Código de Barra de fácil implementação, usando PHP e o GD. Suporta
apenas Interleaved 2 de 5 code e Código 39.

2 phpboleto-1.0-alpha3
Um sistema baseado no código de barra (padrão IOF5), para impressão
do boleto online.

Espero ter ajudado.

Responder a