Esse ragio, se ouvi comentarios na lista a tempos atras, e complicado trabalhar
com eles, nao tem suporte, e ainda a qualidade e pessima.

Foram os comentarios que sairam.

att.
Willian

To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]:
Fri, 11 Jul 2008 18:05:48 -0300Subject: Re: [provedores-brasil] Re: Preciso De
Link Para Provedor

dinhotec_d escreveu:>> Acesso via satélite, para todo o Brasil.>>>> É mais
voltado a pessoas físicas e lanhouses, e custa>> a partir de R$ 100,00
mensais>>>> www.ragio.com.br>>>> -- >> Abraço do>>>> Belforts>>>>>>>> [As
partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]>>>> >> Amigo a
www.ragio.com.br não responde meus emais com as dúvidas que eu > tenho para
assinar algum plano que ela disponibiliza, se para vender um > plano de acesso
já é assim imagina se der algum problema na rede como > não vai ser. Obrigado
pela atenção.>> Se alguem mais souber como eu consigo um link para Belem do
Pará, que > não seja absurdamente caro e que não trate seus clientes com total
> falta de atenção eu agradeceria de mais.>> Caro DinhotecTalvez você esteja
mandando sua mensagem para o e-mail errado, mande direto para mim :[EMAIL
PROTECTED] ;-)*-- Abraço doBelforts[As partes desta mensagem que não continham
texto foram removidas]

Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/