Pode voce pode, tem que ver seu link, e o que essas pessoas querem. Como voce
vai controlar o acesso deles, qual a velocidade do seu link.. varios coisas tem
que se levar em conta..

att.
Willian

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Sun, 13 Jul 2008 17:11:34
+0000Subject: [provedores-brasil] Compartilhamento de internet - Opinão

Pessoal,estou pensando em compartilhar um link de internet que tenho hoje para
ajudar a pagar algumas despesas e oferecer para uma 10 empresas que estão no
mesmo prédio que eu e gostaria de saber:Se posso fazer isso e qual a opinião
vcs. ??ObrigadoLuiz Paulo

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack