> Uma solucao para voce, seria contratar um link em uma cidade Vizinha,
em um predio por exemplo que alguem tenha um apto, e voce fazer o link
via radio voce mesmo, existe equipamentos para todas as distancias, nao
sei seu caso, mas e uma tentativa.

> att.
> Willian

Eu já havia cogitado essa solução e fazendo, porém, para isso eu terei
que desembolsar cerca de 40% a mais do meu orçamento inicial, pelo fato
de que eu não poderia montar uma base em um determinado lugar, seria
aparentemente mais fácil alugar um tal ponto para tanto, mas, a longo
prazo sairia mais caro que os 40% de investimento inicial para montar o
equipamento do provedor em um local e administrar de outro.

Mais uma vez muito obrigado.

Responder a