  From: Carlos Carneiro
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 17, 2008 11:26 AM
  Subject: Re: [provedores-brasil] Re: Parceria SCM

  É muito bom para os engenheiros e para a Anatel, pois são os unicos que
  faturam com isso.

  Siga a dica do Tico Kamide, procure a Unotel.

  Carlos Roberto Maciel Carneiro
  [EMAIL PROTECTED]
  Macaé/RJ

  Tel.: (22) 9869-5054

provedores-brasil@yahoogrupos.com.br<provedores-brasil%40yahoogrupos.com.br>
  > Sent: Thursday, July 17, 2008 12:51 AM
  > Subject: Re: [provedores-brasil] Re: Parceria SCM
  >
  > Boa noite Fabricio,
  >
  > Cara muito dificil falar com vc. Já te mandei diversos e-mail e vc não
  > respondeu nenhum, reveja esse conceito de atendimento.Passei inclusive
  > e-mail com os dados para que vc pudesse adiantar.... mas até o momento nda
  > feito. Fica aqui meu protesto... na boa.
  >
  > Atenciosamente.
  >
  > Ivan
  > Tel. 71-9974-1546
  >
  > --- Em dom, 13/7/08, fabricioviana <[EMAIL
PROTECTED]<fabricioviana%40yahoo.com>>