Prezados colegas,

    Vi várias vezes comentários aqui na lista de falsas empresas que
vendem equipamentos wireless e não entregam. Eu imaginei que nunca
seria vítima deste golpe, visto que estou há 9 anos neste ramo, com
larga experiência em compra de equipamentos. Mas a história mudou e
cai no golpe e quero agora alertar os colegas, para não caírem também.
   Comprei 7 NS5 da empresa Powerwireles de São Paulo capital. Fizeram em
3 parcelas, depositei a primeira no valor de R$ 767,00. Nunca mais
encontrei a vendedora no MSN, telefone celular dificilmente atendiam e
telefone fixo que eles me passaram não existia.
   Cuidem, eles adicionam provedores de internet pelo MSN. A vendedora que
me atendeu era um tal de Cintia ([EMAIL PROTECTED]) descobri
depois uma tal de Juliana também ([EMAIL PROTECTED] Um
detalhe a foto no MSN de ambas era a mesma, mas assim que eu começava a
cobrar já me bloqueavam.
  Mas graças a Deus, consegui recuperar o dinheiro perdido, através de um
mandato judicial, sacamos os R$ 767,00 deles hoje.
  O nome de quem está a conta é Renato Loureiro. Agência: 1818-0 e conta:
18162 do Banco do Brasil.
  O dono da conta me disse que era inocente, que emprestava a conta, mas
não acreditei muito neste história.
 O salafrário do dono da tal Powerwireles, as vezes é Paulo e as vezes é
Marcos. Cuidem muito pessoal, de quem comprar.
  O site deles (quando está no ar) é este: http://powerwireles.com.br/new/
  O telefone que tem ali no site não existe. Espero que tenha ajudado.

Abraços,

Alisson Giuliani
Plugnet Provedor Internet
São Sepé-RS