Que complicado hein, ainda bem que ja sou socio da UNOTEL. So uma pergunta, de
que cidade voce e??

To: [EMAIL PROTECTED]: [EMAIL PROTECTED]: Mon, 28 Jul 2008 20:39:32
-0300Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso
urgente de uma parceria

Nem quem tem licensa poderá ajudar você nessa defesa.O compromisso da empresa
será após a assinatura do contrato, antes disso foipor conta e risco seu.A
resposta e procedimentos administrativos é para a instauração deprocedimentos
posteriores.O que pode fazer é negar que esteja operando na localidade, mudar a
torre delocal e correr para se regularizar.A Anatel com certeza irá até você
para averiguar, até lá você poderá já terdado entrada seja com alguma empresa
ou seja na sua propria licensa.No caso da fiscalização se eles acharem a sua
torre e você tiver negado oprocesso dará sequencia.Se você afirmar que está
operando sem a licensa porém está tomando todos osprocedimentos necessários
para se licensiar você irá responder a um processoadministrativo, terá algumas
dores de cabeça como ir a policia federal paraprestar esclarecimentos e daqui a
alguns anos vai sair uma multa para vocêpagar.Se você tiver dado a entrada e
solicitado o registro da estação você dequalquer forma não poderia estar
funcionando e iria responder a um pado,invez do crime de desenvolver serv. de
telecomunicações sem licensa.Resumindo.Em ambas a situação vai rolar multa.A
grande diferença é o risco de ter o equipamento apreendido ou não.(isso
contando que os equipamentos são todos homologados, estão com asetiquetas de
homologação da Anatel e que a potencia de irradiação estádentro do que exige o
regulamento)Segura o buraco que a Anatel vem duro atrás!Quanto a empresa,
recomendo procurar a Unotel.A Unotel é uma empresa criada por provedores de
acesso a Internet paraatendimento aos provedores de acesso a Internet.Lá você
não é cliente, você é acionista, é sócio da S.A.Lá o objetivo fim não é o lucro
para enriquecimento de um pequeno grupo depessoas, mas sim prestar o melhor
serviço para os seus sócios.Lá o objetivo não é desenvolver serviços para
ficarem cada vez mais ricos, édesenvolver negócios para que os seus sócios,
acionistas ganhem dinheiro efortalecendo as suas empresas e estruturando os
seus negócios.Além disso tudo são várias empresas que participam e trocam
informaçõesdiariamente como também participam no desenvolvimento de novos
negócios.Unotel Telecomunicações S/ARua Aleomar Baleeiro,392Lagoa Santa - MG -
BrasilTelefone: (31)3681-2401Email: [EMAIL PROTECTED] Atenciosamente,Carlos
Roberto Maciel [EMAIL PROTECTED]/RJTel.: (22) 9869-50542008/7/28 afcasas
<[EMAIL PROTECTED]>> boa noite fui notificado pela anatel e necessito urgente
de uma> parceria com alguem que detenha a licença scm pois nao tenho tempo>
habiu de tirar minha propria alguem pode me ajudar e tenho cinco dias> uteis
para apresentar defesa alguem pode me ajudar como proceder>> >[As partes desta
mensagem que não continham texto foram removidas]

Confira vídeos com notícias do NY Times, gols direto do Lance, videocassetadas
e muito mais no MSN Video!
http://video.msn.com/?mkt=pt-br