  From: afcasas
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, July 28, 2008 8:12 PM
  Subject: RES: [provedores-brasil] Re: Parceria SCM

  estou necessitando de alguem que faça parceria scm tenho urgencia
  pois ja foi notificado pela anatel alguem pode me ajudar

  --- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Ivan Oliveira
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Caro Campana,
  >
  > Estou em transito (viajando) mas faça contato.
  >
  > Grato.
  >
  > Ivan Oliveira

  contrato de parceria de exploração de redes de acesso com ISP em mais
  110 cidades do País. Se estiver interessado em parceria, abaixo tem
  meus telefones de contato.

  brasil@ yahoogrupos. com.br] Em nome de Ivan Oliveira
> [...]
  > msn: ivanoliveiravenus@ hotmail.com <mailto:ivanoliveir avenus%
  40hotmail .com>

  > --- Em qui, 17/7/08, Paulo <[EMAIL PROTECTED] br <mailto:00111404%
  40ufrgs.br> > escreveu:

  > De: Paulo <[EMAIL PROTECTED] br <mailto:00111404% 40ufrgs.br> >
  > Assunto: Re: [provedores- brasil] Re: Parceria SCM
  > Para: provedores-brasil@ yahoogrupos. com.br <mailto:provedores-
  brasil%40yahoogr upos.com. br>
  > Data: Quinta-feira, 17 de Julho de 2008, 10:54
  >
  > Ivan,
  > A resolução 506/08 altera a legislação sobre equipamentos de
  radiação restrita e o que realmente necessita ser licenciado.
  > Convém verificar se daqui para frente não é melhor fazer seu
  proprio SCM.
  > Paulo

  não respondeu nenhum, reveja esse conceito de atendimento. Passei
  inclusive e-mail com os dados para que vc pudesse adiantar.... mas
  até o momento nda feito. Fica aqui meu protesto... na boa.