Para que complicar e falar de uma frequencia tão pouco utilizada Paulo???
Para interligação de dois pontos de sua propriedade não há a necessida de
licença operando nas frequencias livres (2,4 ou 5,8Ghz).
Recomendo a utilização de radios em 5,8Ghz devido ao menor numero de radios
operando nessa faixa.

*Atenciosamente,

Charles C. Valeze*
*NetAdviser Consultoria e Internet