Repetidor você pode montar até na Esplanada dos Ministérios, desde que tenha
autorização para tal e pague as taxas para o governo e para o crea.

No Brasil, pode até colocar torre na cabeça de mendigo, desde que pague o
CREA e a Anatel.
Pagando para o governo você faz o que quer nesse país.

ps: acho que estou pegando no pé dos mendigos.
Nada contra e nada pessoal(se tiver algum por aqui).

Carlos Roberto Maciel Carneiro
[EMAIL PROTECTED]
Macaé/RJ

Tel.: (22) 9869-5054