  From: Carlos Carneiro
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, July 30, 2008 8:37 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria

  Repetidor você pode montar até na Esplanada dos Ministérios, desde que tenha
  autorização para tal e pague as taxas para o governo e para o crea.

  No Brasil, pode até colocar torre na cabeça de mendigo, desde que pague o
  CREA e a Anatel.
  Pagando para o governo você faz o que quer nesse país.

  ps: acho que estou pegando no pé dos mendigos.
  Nada contra e nada pessoal(se tiver algum por aqui).

  Carlos Roberto Maciel Carneiro
  [EMAIL PROTECTED]
  Macaé/RJ

  Tel.: (22) 9869-5054