Obrigado aos colegas que responderam!

Comentário:
É lamentável ver que muitos "ISP's" ( se é que dá pra chamar de ISP quem
subloca ADSL, residêncial ainda... nem corporativo é ) vendem, instalam e
atrapalham quem está trabalhando direito.
Estou fazendo um projeto, verificando viabilidade de implementação e fico sem
entender como não existe fiscalização em cima dessas empresas que operam de
forma ilegal, ainda mais pelo preço que se paga pela SCM.
Não sei se todos os ISP's ou empresas da lista fizeram "plano de negócio",
estudo de mercado e outros tantos levantamentos para chegar ao custo correto de
serviços, mas é de indignar como esses "malandros" abrem empresas e muitas
vezes ( pra não dizer a maioria ) acabam tirando clientes de empresas corretas.
Imagino que esses "ISP's", nem nota fiscal os caras devem emitir... e tem gente
que se orgulha do "jeitinho brasileiro"! Lamentável.

Att,

Dilson.