2008/8/1 José Paulo Campana <[EMAIL PROTECTED]>:
[cut]
> o ISP não tivesse começado com ADSL ou outros meios de compartilhamento.
> Aliás, sobre este assunto "quem não tiver pecados em relação a este assunto
> que atire a primeira pedra....."
[cut]

Bom cara, eu posso então atirar a pedra em vc e em quem quiser, porque
eu comecei com uma LP de 2Mbit e NUNCA, NUNCA mesmo usei ADSL p/
revender p/ meus clientes (e comecei do nada).

Hoje eu tenho aqui dois links com fibra ótica com duas operadoras
direfentes e p/ vc ter uma idéia eles me custam um carro zero e meio
por mês. Aliás eu sou tão troxa que cheguei até a trocar todos os meus
AP's quando ví que a homologação do AP2000 da Proxim havia sido
revogada/cancelada. Sou mais troxa ainda porque aqui você não vai
encontrar um único software pirata ou equipamento não-homologado.

Essa história de que a Anatel, governo,máfia, extra-terrestres, etc só
tiram dinheiro nosso então é melhor fazer tudo com "jeitinho" p/
ganhar um troco não passa de conversa fiada, se não quer entrar no
jogo e seguir a lei (agir direito) e ainda vir com essa história p/
boi dormir de "alugar" SCM é melhor comprar um rifle, ir p/ o meio do
mato e começar uma guerrilha porque essa conversa cabe bem neste tipo
de gente.

Responder a