  From: Heinrich Harrer
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 01, 2008 12:51 PM
  Subject: Re: [provedores-brasil] fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria

  2008/8/1 José Paulo Campana <[EMAIL PROTECTED]>:
  [cut]
  > o ISP não tivesse começado com ADSL ou outros meios de compartilhamento.
  > Aliás, sobre este assunto "quem não tiver pecados em relação a este assunto
  > que atire a primeira pedra....."
  [cut]

  Bom cara, eu posso então atirar a pedra em vc e em quem quiser, porque
  eu comecei com uma LP de 2Mbit e NUNCA, NUNCA mesmo usei ADSL p/
  revender p/ meus clientes (e comecei do nada).

  Hoje eu tenho aqui dois links com fibra ótica com duas operadoras
  direfentes e p/ vc ter uma idéia eles me custam um carro zero e meio
  por mês. Aliás eu sou tão troxa que cheguei até a trocar todos os meus
  AP's quando ví que a homologação do AP2000 da Proxim havia sido
  revogada/cancelada. Sou mais troxa ainda porque aqui você não vai
  encontrar um único software pirata ou equipamento não-homologado.

  Essa história de que a Anatel, governo,máfia, extra-terrestres, etc só
  tiram dinheiro nosso então é melhor fazer tudo com "jeitinho" p/
  ganhar um troco não passa de conversa fiada, se não quer entrar no
  jogo e seguir a lei (agir direito) e ainda vir com essa história p/
  boi dormir de "alugar" SCM é melhor comprar um rifle, ir p/ o meio do
  mato e começar uma guerrilha porque essa conversa cabe bem neste tipo
  de gente.