  From: pauloserafini1
  To: provedores-brasil@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, August 01, 2008 10:12 AM
  Subject: [provedores-brasil] Re: fui notificado pela anatel e preciso urgente
de uma parceria

  A Res 506/08 dá margem a duvidas sobre isso mas o entendimento da
  Anatel é que qualquer
  estação que faça interface direta com outro prestador de serviços
  deverá ser cadastrado e
  licenciado (o que implica na referida taxa).

  Caso especifico: estação conectada a um AP atraves de 5,8 GHz e
  somente este AP se
  interconecta ao STFC.
  A referida estação não é cadastrada/licenciada e consequentemente
  nao tem taxa.
  A unica excessão é para as cidades com mais de 500.000 habitantes e
  em 2,4 GHZ.
  Isto se deve as novas redes Mesh que estao surgindo.

  Mas isto tambem tem seu lado negativo pois a Anatel vai perdendo o
  cadastro no seu banco
  de dados. Isto é muito bom para as grandes concessionarias (que
  nunca serão fiscalizadas)
  evidentemente...
  Estou enviando um correspondencia para Anatel sugerindo que se
  mantenham estes
  cadastramento, apenas cobrando os valores usuais para estações fixas
  (R$ 26,00).
  È o preço se quisermos termos alguma ordem no futuro.

  Paulo

  --- Em provedores-brasil@yahoogrupos.com.br, Dilson Augusto Catói
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Agora fiquei com a pulga atrás da orelha, pois até então me
  informaram recentemente que repetidora ( para extensão da rede ) não
  paga taxa, somente se houver interconexão com Telecom, como fica
  isso?

  > Att,
  >
  > Dilson Augusto Catói.

  preciso urgente de uma parceria